sexta-feira, 27 de abril de 2012

Encaminhando


Menos de meia hora pra aula começar, ainda no shopping esperando uma amiga e ela me chega acompanhada de um amigo nosso, justo aquela hora que eu mais precisava desabar. Me contive! A abracei, vi seus olhos e me deu um vontade imensa de chorar, os meus encheram d'água, me segurei e fomos andando. Resolvemos o que tínhamos pra resolver e fomos caminhando até a faculdade. No caminho me distraí com as bobeiras de sempre, programamos tudo pra daqui a três semanas, todos os três empolgados e felizes. Chegando na faculdade, deixamos a bolsa na sala e descemos pra portaria, desabei... Minha amiga mal entendia o motivo, mas eu só precisava dela ali do meu lado, me olhando com aqueles olhos claros acolhedores de sempre, com uma vontade de me bater por estar chorando e achando que era por causa do ex. Que nada, era apenas medo. Medo de crescer, medo do trabalho e da faculdade, medo de não dar conta de conciliar os dois. Independente do motivo ela me deu um esporro, uma bronca daquelas de amiga, do tipo "Se toca, era o que nós queríamos, não era? Estou feliz por você!". Me senti aliviada.
Escrevo aqui chorando, sabendo que tem alguém que torce por mim, justo alguém que eu conheço a menos de um ano mas é como se já fizesse parte da minha vida desde pequena, como se tivesse crescido comigo. Sabe aquela pessoa que você já gosta só de olhar? Pois é!
Agora só falta ela começar a trabalhar, a se juntar a mim no cansaço, mas isso logo logo vai acontecer, a gente sabe, ta tudo se encaminhando, do jeitinho que programamos no final do ano.
Ei gata, tá vendo?! Tá dando certo!

Agora vou indo que a sexta já começou a muito tempo. Boa noite e um ótimo, maravilhoso fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário