terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Natal


Oi meu amor!!
Não sei muito bem por onde começar. Do início seria meio obvio, é claro, mas não sei, queria começar dizendo que eu te admiro muito. Admiro esse cara inteligente e disposto que você é sempre tentando manter-se informado do que se passa no mundo, sempre se preocupando com o futuro.

Fico sempre mais feliz por saber que você me coloca nos seus planos, está sempre ali todo preocupado comigo, com você, com nós dois. Digo mais feliz, porque sou completamente feliz ao seu lado, por saber que eu tenho você na minha vida. Mas voltando a falar de você... Como não sorrir e chorar ao mesmo tempo só de abrir todos os e-mails lindos que você me manda? Você é lindo!! Deus não poderia ter mandado pessoa melhor do que você pra estar na minha vida, até porque esse alguém nem deve existir mesmo. Sempre penso na felicidade que foi te encontrar, no bem que você me faz. É tão bom poder te chamar de MEU.

Como não falar também dessa distância que me maltrata, que me faz ficar angustiada e com uma saudade irracional de você toda vez que está longe de mim? Você me acostumou muito mal – não estou reclamando – pra poder me deixar longe de você por longos 11 dias. Não podendo deixar de comentar também sobre como são péssimas todas as nossas despedidas, aquela saudade antecipada, aquele sofrer pro antecipação que vive nos atormentando. Mas aí eu paro e penso. Deve ter um sentido pra isso tudo, não deve? E daí que não é fácil? É muito difícil. E vamos ter que continuar trabalhando nisso todos os dias. Mas eu quero continuar fazendo isso, porque eu quero é você.

Temos uma vida pela frente, uma vida inteira pra poder ficarmos juntos. Vamos ter várias oportunidades de dormir juntos e vou poder acordar te vendo com aquela carinha de quem ta morrendo pra não levantar da cama, as viagens que tanto queremos fazer, os porres juntos – precisamos tomar um logo -, tantas quebradas pra podermos ir, tantos riscos pra corrermos hehe penso em tantas coisas pra serem feitas com você, que eu acho melhor mostrá-las aos longos dos nossos dias.

Mas hein, vamos falar de coisa boa? Falar de você, novamente... Pois é você que me faz a mulher mais feliz do mundo a meses; é você quem faz com que eu sorria toda vez que me manda uma mensagem no celular e principalmente quando me liga; é você que me deixa bananinha demais com as suas declarações; é você quem faz com que eu sinta borboletas no estômago todas as vezes que me liga dizendo “amor, to aqui em baixo, to te esperando”; é você que me deixa encantada todas as vezes que beija a minha mão, em público ou não, quando abre a porta do carro ou até mesmo quando puxa a cadeira pra que eu possa sentar; é você que tem esse sorrisinho safado e que me deixa com mais vontade de você... Enfim, é você que tem sido a minha felicidade, é você que eu quero ao meu lado por mais incontáveis Natais.

Na verdade, sinto como se o tempo reforçasse os nossos sentimentos a cada dia, como se os laços que nos unem estivessem mais estreitos e firmes a cada minuto. Eu te amo muito, muito mais a cada dia. E sei que esse amor é quem faz com que eu consiga vencer todas as horas com alegria.
Você faz a diferença na minha vida. Um beijo, da sua namorada, que te ama demais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário