Que tempão que não escrevo sobre o que anda acontecendo na minha vida, aposto que com meus 30 vou querer saber o que se passava quando tinha lá meus 20 anos... quase 21!
O fato é que ando em dias de muitos altos e baixos, enquanto há algumas semanas tudo andava bem, coração e mente tranquilos, agora tem dia que acordo com o peso de uma história que aconteceu a um tempo atrás.
Dilemas: Nessa de pensar que os pequenos acontecimentos são parte de um plano maior, fico pensando se por acaso o Igor é o amor da minha vida.
Faculdade: um exercício/prova/trabalho atrás do outro, mas por enquanto tudo bem. Muita novidade, novos colegas e companheiros, uma sensação de que uma boa parte ali gosta da minha companhia.
Igreja: todos os domingos, o doce da minha vida.
Amigos: sempre presentes de alguma forma, mas tenho tido pouco tempo pra encontrar os melhores, mas isso vai mudar porque as provas vão acabar e eles vão me amar muito semana que vem kkkk
Namorado: A melhor coisa que poderia ter me acontecido. Não consigo enxergar a minha vida sem ele, por isso, o "dilema". Também têm os tais altos e baixos, algumas coisas que descem, outras não, um papo aqui e outro ali... Alma-gêmea?
Parabéns pra gente.
É isso. Apenas um tipo de registro. Adiôs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário