Estou na Receita, são 13h33 agora (acho que assim que começo os textos ne? kkkk) Começando também com um belo “quem diria”...
Há três meses quando nos encontramos naquela festa no Ipaminas - cada um encantado com o outro por tamanha mudança -, eu jamais imaginaria que você voltaria umas semanas depois me fazendo uma surpresa lá em casa e que voltaria mais uns dias pra frente pra fazer com que eu tivesse as melhores férias que eu pudesse ter. Eu fico lembrando de um monte de coisa, da sua companhia no meu aniversário, do seu ciúmes (você fica ainda mais lindo com ciúmes), do show do Rappa, que por sinal foi o melhor show da minha vida; da bebedeira; da larica; do dia em que fomos beber e comer japa (em que você conseguiu fazer com que eu comesse); da sua proposta; do “quem diria”; das pessoas surpresas vendo nós dois juntos; das várias perguntas que recebemos de nossas mães; do show no Paraíso e da hora em que fui conhecer sua família; da brincadeira e correria na sua casa e na troca de apartamentos; da bagunça que você fez no guarda-roupa do seu irmão; do barro que deixamos no seu quarto; do frio; do calor; do cheiro; desses olhos azuis; do seu jeito gostoso de dançar comigo; de quando encostava o nariz no meu, olhava pro meu sorriso e dizia o quanto estava feliz; dos estalos no ouvido que tanto gostamos; da brincadeira dos dentes transparentes; no encontro aqui no centro depois do meu expediente; da confusão na Bruder; nos planos pra viagem ao Rio; das suas declarações e na saudade que eu já sinto da gente.
Fico lembrando também da Feira da Paz em que fomos ano passado e que passamos a mesma data juntos esse ano, numa sintonia completamente diferente e das nossas comparações em tudo.
Você foi sim um amor de férias e os nossos planos se adiantaram por dois anos e meio. Sorrio só de lembrar da gente, de ver nossas milhares de fotos e de como o tempo tem passado rápido pra nós dois.
Obrigada por ter me dito tudo aquilo em que disse há três meses e nesses últimos dias, por ter me esperado e por acreditar que temos tanto tempo juntos. Obrigada por me deixar mostrar que eu posso ser boa pra você e obrigada por ser tão bom pra mim! A minha felicidade estava bem ao meu lado, só eu não via. Você é incrível.
E o amanhã? Deixe estar...
Registra esse dia: 24/07/13
Nenhum comentário:
Postar um comentário