sábado, 24 de novembro de 2012

Três semanas.

Fico aqui parada olhando as nossas fotos no monitor e ao mesmo tempo tento achar uma palavra que defina esses 21 dias com você!
Tudo começou com aquele seu jeito de me olhar - de quem tava morrendo de saudade - no portão da minha casa, com aquela camisa listrada em que você fica mais lindo do que o normal, prontos pra ir à missa pra que eu pudesse mais uma vez amolar Deus pra que ele te mantesse ali, sempre do meu lado.
Mais feliz eu fiquei por saber que no outro dia seria segunda e eu poderia vê-lo de novo, e de novo...
Terça era dia de Dexter, era um dia certeiro no qual eu iria te encontrar, que passaríamos algumas horinhas da tarde, eu deitada no seu peito, com seus braços atravessados pelo meu pescoço como se não fosse me largar mais.
As noites em que não saíamos ou que não dávamos pra nos ver eram entediantes, ficava inquieta, sempre pensando numa forma e numa desculpa pros nossos pais pra que pudéssemos nos ver sem ouvir: "não desgrudam mais?". Não!! Não mesmo.
O aniversário das suas madrinhas me fez perceber o quanto eu gosto de estar presente na sua vida, o quanto conhecer sua família é cada dia mais importante pra mim. Mais importante ainda é ver que você faz questão de que eu a conheça. São essas pequenas coisas também que me deixam mais encantada por você.
E "o dia especial" aconteceu, sem medos e inseguranças. Tive toda a certeza do mundo de que era aquilo que eu queria. Era você! Só nós dois!

Despedida.
Tá aí uma das coisas mais difíceis de se fazer. Escrevo isso chorando muito. Foi muito mais difícil dessa vez do que a primeira vez em que você foi embora. Só vejo uma explicação pra isso tudo... Eu te amo muito, tô te amando cada dia mais. Sou louca por você! LEMBRE-SE SEMPRE DISSO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário