Tanta coisa aconteceu desde aquele dia 21. Minha cabeça ficou uma bagunça, uma confusão enorme e eu simplesmente não saí do lugar.
Me arrependo todos os dias por ter deixado que fosse daquele jeito. Era pra ser especial não só pra mim, mas pra você também.
Estou confusa com tudo que aconteceu naquele dia. Tenho apenas flashs, é tudo tão estranho, sem dor.
Independente de qualquer coisa, eu acredito mui...to na gente! Sou muito feliz ao seu lado, e mesmo sabendo que você não vai ler isso tão cedo, preciso da sua ajuda. Estou apostando todas as minhas fichas no nosso namoro. É você que eu quero ao meu lado. Você me pediu desculpas por ter traído a minha confiança e disse que estava com medo de me perder, se lembra? Tá desculpado! Claro que está. Você não vai me perder, não vou desistir da gente na primeira vacilada. E se por acaso algum dia eu vacilar (poxa, tenho meus defeitos), espero que me perdoe e faça o mesmo que eu estou fazendo por nós dois. Tente junto comigo, todos os dias. NÃO DESISTA. Porque é isso que os casais fazem, eles se ajudam. Hoje sou eu que preciso da sua ajuda. E eu não vou desistir tão fácil de você, da gente. Luto contra essa distância todos os dias. E espero muita força de você também, que aposte sem medo na gente, sem medo de se machucar. Estamos aqui pra isso, não é?
Mas o amor deve ser isso né? Seus altos e baixos. Que seja então.. Eu quero que tudo fique bem, vai ficar bem.
Tô te amando muito... E aí, cadê o dia especial?
Boa noite!
Nenhum comentário:
Postar um comentário