Eram duas da manhã de um domingo (22/12) quando o telefone tocou, era a irmã dele, senti uma dorzinha no coração, a notícia do acidente me fez perder completamente o chão, eu só sabia chorar. Não dormi até às 8 da manhã quando ele me liga chorando tentando me acalmar:
♥ “Está tudo bem minha linda, eu tô bem agora. O susto já passou.”
* “E por que eu só fiquei sabendo por último?”
♥ “Porque eu não queria que você me visse daquele jeito, agora eu já estou no quarto, já estou bem.”
* “Eu fiquei com medo de te perder pra sempre.”
♥ “Você nunca vai me perder.”
O pai dele abre a porta do quarto do hospital, entro apreensiva e desabo em choro ao vê-lo ali, indefeso e com medo. Dei-lhe um beijo e choramos. Segurar a mão dele e ouvi-lo dizer “Que bom que você está aqui comigo agora” fez com que o meu coração se enchesse de amor e me fez perceber que é ele, SEMPRE foi ele o homem da minha vida.
Ele havia sofrido um acidente de carro, graças a Deus todos os nossos amigos estavam bem, ele era o único que havia se machucado. Ter quebrado o fêmur mudou totalmente os nossos planos de final de ano e nossas férias, mas nos trouxe mais carinho e aproximação, até mesmo de nossas famílias.
Passar alguns dias com ele no hospital e adiar a viagem de Natal (sem ele) não foi sacrifício algum, sacrifício foi não tê-lo ao meu lado na virada de ano (em presença física), mas a certeza de que Deus nos tem preparado um 2014 incrível juntos me faz feliz.
Queria entender porque Deus fez aquilo. Teria sido diferente se eu tivesse ido à comemoração do aniversário do Zói? E se eu estivesse naquele carro, como seria?
Só tenho uma certeza dessa história toda: o Hugo é o amor da minha vida!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário