sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Muito mais do que você possa imaginar!

“Pris, seu 2013 foi barra pesada.”

E foi mesmo, tanto no sentido ruim quanto pelo bom. Meu ex-namorado me largou duas vezes em um intervalo curto de dois meses, assim, dizendo não me amar mais. Duas semanas depois aquele que eu não acreditava que poderia ter algo mais concreto e de futuro um dia chegou pra ficar, dizendo que só queria ficar comigo, pro resto da vida. Na semana seguinte foi uma correria, ida e volta a BH no mesmo dia, logo comecei a trabalhar. Fiz amigos no trabalho, conquistei os chefes, conquistei um colega de trabalho, cativei e fui cativada.

Em 2013 eu eliminei dez quilos, mudei o cabelo, clareei os dentes, mudei o guarda roupa, os sapatos, as bolsas, os acessórios... Continuei a mesma menina/mulher de sempre. Continuei gostando do perigo, do frio, do sorvete, aprendi a gostar mais de cerveja, fiz viagens, conheci outras cidades, outras pessoas, conheci novos rapazes, fiquei, enrolei, enganei e me apaixonei perdidamente.


Tive o melhor aniversário até hoje, pelas companhias, ambiente e música. Houve conflitos de ideias e de amizades na faculdade. Boas saídas e conversas, amigos pedindo desculpas, amizades sendo fortalecidas, novos carinhos. Um grupo novo, cheio de ideias e costumes diferentes.

Na família um susto com a internação do meu irmão, a cirurgia plástica da mamãe que foi um sucesso, a cirurgia do papai que deu certo, o acidente com o Hugo... E enquanto eu escrevo esse texto, recebo uma mensagem no WhatsApp: “E seu 2013, valeu a pena?”. Apenas respondo com um... “Muito mais do que você possa imaginar!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário