quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Sábado, meia noite e meia...

Avistei um rapaz de sorriso largo, cabelos e olhos claros, uma altura mediana que se encaixaria perfeitamente em um abraço meu. Me aproximei da turma de amigos dele, inclusive, metade ali eram conhecidos meus. Meu irmão se encontrava no meio, logo lhe disse:

“Quem é o carinha de marrom?” 
“Não sei, quer que eu conheça?” 
“Tá demorando!” 

Ele veio todo sorridente, não imaginei que o sorriso seria assim tão bonito. Me encantei. Alguns minutos de conversa e quando abri os olhos havia ganhado um beijo dele.

“Vim passar as férias aqui, queria conhecer algumas mulheres, meu namoro acabou há dois meses, hoje é o meu primeiro dia aqui, e eu só quero você o mês inteiro.” 

O que acontece com os caras que aparecem na minha vida dizendo que só querem ficar comigo? Começo a ficar nervosa. A madrugada foi ótima. Logo que chego em casa meu celular apita, era ele no WhatsApp: “Durma bem, quero te ver logo pela manhã.”
Assim foram os dias seguintes, nos falando o tempo inteiro pelo celular, acordando com suas ligações, saíamos todas as noites e no quarto dia a tarde ele toca o interfone da minha casa. Estava sozinha, o coração acelerava, minhas mãos geladas mesmo com todo aquele calor. Ele entra, me olha e me beija. O conduzo até o meu quarto e ali passamos a tarde inteira, o calor era intenso. Nos despedimos, eu não podia levar isso pros próximos dias. Não aguentamos e continuamos a nos ver, e assim foram às três semanas seguintes.

Em uma terça qualquer nos encontramos no portão da minha casa, eu com os braços cruzados e completamente nervosa. Nos controlávamos o tempo inteiro, ele me fitava com um olhar de que não queria mas que deveria fazer, e “terminamos”. Terminamos nove dias antes de ele voltar pra sua cidade. Foi estranho! Fiquei com raiva de nós dois, mas ficamos bem. Estou bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário