domingo, 10 de março de 2013

Sentimentos múltiplos.

A felicidade e o medo têm tomado conta de mim. Digo felicidade por ter passado um final de semana incrível ao seu lado e consequentemente o medo aparece, aquele medinho bobo que toda pessoa tem quando ama alguém.
Quero poder começar dizendo sobre a sexta, quando te vi dentro do carro esperando por mim no portão da minha casa, quanta saudade eu senti na hora. Minha vontade era de te abraçar pra não largar, pra poder demonstrar pra você o quanto eu senti sua falta. Foram longas três semanas sem você! Adorei o seu jeito de demonstrar carinho no show, o jeito em que me olhava, abraçava e segurava a minha mão. Queria que o tempo parasse ali. Na fugida antes de voltar pra casa, te amei muito!
Me despedi de você feliz, feliz também por saber que iria te ver no outro dia. 

Quando te vi subindo as escadas, quando aquele seu cheiro tão bom veio até mim, você me olhando com um sorriso ali da escada e eu podendo te ver da porta chegando mais perto, ver um filme antigo com você, em poder tomar o café da tarde na sua companhia, roubar um beijo ali na cozinha, andar pelo shopping atoa, fugir a noite novamente. Te amei em cada um desses momentos.

Acordei (muito) cedo pra poder te ver, seu jeito carinhoso em me olhar e abraçar na igreja. Sonhei com você. Pude acordar e te chamar pra almoçar comigo, te esperei com a maior boa vontade que alguém poderia esperar uma pessoa. Ser beijada por você pega de surpresa ao estar lavando as vasilhas. Te ver deitado no chão da sala todo lindo. Ir à sua casa e me sentir extremamente bem e em poder novamente dar uma fugida com você! Te amei muito mais do que eu poderia imaginar.

A despedida não foi muito diferente das outras. Chorei por vergonha, timidez e saudade antecipada. Tenho aprendido muito com você.

Enfim? Te amei em todos os minutos dessas 50 horas com você! Te amo em todos os minutos que estou ou não contigo. Te quero muito mais a cada minuto que se passa. Eu só quero você!
Obrigada pelo final de semana incrível. Vê se volta logo. Vou sempre estar aqui, esperando por você...




Nenhum comentário:

Postar um comentário